segunda-feira, 29 de março de 2021

Prefeita Belezinha, celebra os 83 anos de Chapadinha e anuncia pagamento de servidores

Na manhã desta segunda-feira (29), a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, participou da solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e de Chapadinha, que hoje completa 83 anos de Emancipação Política .
A cerimônia foi simples e rápida com a presença apenas de alguns secretários, vereadores e do deputado estadual Paulo Neto . Para evitar aglomeração nesse momento de pandemia .

Após o hasteamento a prefeita homenageou as duas pessoas mais velhas que se encontravam na solenidade com o primeiro pedaço de bolo .
Em seguida Belezinha agradeceu à Deus por permitir que novamente esteja à frente do município para trabalhar em prol de todos os Chapadinhenses . E pediu que todos tomem os devidos cuidados de prevenção como o uso de máscaras e se possível se manter em casa .
Por fim a prefeita anunciou a complementação da folha de pagamento com o salário de todos os servidores comissionados e contratados, que estará disponível amanhã (30) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...