sábado, 13 de março de 2021

Prefeitura de Chapadinha se reúne com donos de escolas particular para tratar sobre retorno das aulas

Na manhã deste sábado (13), a gestão Belezinha esteve representada pelo secretário adjunto de saúde, Alex Monteiro Castelo Branco, secretária de educação, Nara Macêdo, secretária de comunicação, Vívian Pestana, vereador Itamar Macêdo e os diretores da vigilância sanitária DR. Rubiel e da vigilância epidemiológica Jeovane, recebendo representantes de escolas particulares do município, para um diálogo sobre o retorno às aulas .

O momento trouxe à gestão a oportunidade de ouvir questionamentos, sugestões que colaborem com a formação de protocolos para compor um planejamento estratégico de retomada das aulas, que ainda não possuem data específica.
Considerando de suma importância as colocações que foram apresentadas sobre a reunião, a prefeita Belezinha reunirá nesta próxima semana com os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19, para dialogar, perante a situação epidemiológica, a possibilidade e quais medidas seriam necessárias para o funcionamento das escolas, assim como outros estabelecimentos no município.
Somente após essa reunião, com o parecer opinativo do Comitê, serão tomadas outras medidas . Estiveram presente representantes das escolas particular : Universidade Infantil, Paraíso do Saber, Batista, Sacrado Coração de Jesus e Pequeno Príncipe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...