sábado, 27 de março de 2021

SAÚDE !!! 565 doses são aplicadas no dia "D" de vacinação contra COVID-19 em Chapadinha

Durante todo o dia de hoje (27), foi realizado em Chapadinha o dia "D" de vacinação contra a COVID-19, em idosos de 75 anos ou mais .

A ação foi uma parceria do governo do estado através da Regional de Saúde com a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha. Profissionais das duas esferas governamentais trabalharam para atender as centenas de pessoas idosas que compareceram acompanhados de seus familiares na quadra do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Richard, foram aplicadas 565 doses da vacina. Questionado pelo Blog Wagner Nascimento, sobre o incidente ocorrido com um idoso, o secretário lamentou o ocorrido e acrescentou que, felizmente nada de grave aconteceu e mesmo assim, a equipe de saúde prestou total assistência, inclusive deixando senhor em casa após ser vacinado.
Ao fim do dia à ação teve um balanço positivo com 565 idosos vacinados e que agora irão aguardar a segunda dose para que assim possam ficar completamente imunes do vírus da COVID-19 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...