terça-feira, 22 de maio de 2018

FOTOS : Grandes emoções marcam o Dia das Mães da Escola Universidade Infantil


Redação e Fotos : Wagner Nascimento
Vídeo : Marquinho do OH

Na noite do último sábado (19) o Aldeota Clube foi palco de grandes emoções com a realização da festa em comemoração do Dia das Mães da Escola Universidade Infantil .



Atualmente a escola é apontada como uma das melhores da cidade tanto pelo ensino aprendizagem como pelos eventos realizados o que contribui muito para o convivio entre pais, mestres e escola .



Como sempre a escola capricha nos mínimos detalhes de seus eventos, porém este ano superou todas as espectativas, o ambiente foi luxuosamente decorado para homenagear as mamães dos alunos da universidade infantil .



Vários prêmios foram sorteados dentre eles um micro-ondas e uma máquina de lavar roupas, através de brincadeiras e do Bingão das Mães que já é marca registrada dessa data .




Outro momento marcante da festa foi o desfile das mães para saber quem seria eleita a miss mãe 2018 . Que consagrou a senhora Aline como Miss Mamãe 2018.





Miss mamãe 2018
O evento teve como atração musical Zé Carlos e Kássio Ventury
Parabenizamos a todas as mães pelo seu dia e ao diretor da escola Higor Almeida pela belíssima organização bem como a todos os professores .

Assista o Vídeo :

Veja outras imagens dessa noite de homenagens :








Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...