segunda-feira, 21 de maio de 2018

Grupo Mateus inicia construção do Mix Mateus Chapadinha


Teve início na manhã desta segunda-feira (21) as margens da BR 222 as futuras instalações do Mix Mateus de Chapadinha . Esse é mais um dos empreendimento do Grupo Mateus considerado um dos maiores atacadistas do Brasil e o maior do norte e nordeste .

O Blog Wagner Nascimento, esteve no canteiro de obras e registrou a movimentação de máquinas realizando terraplanagem bem como a chegada de outras que também irão ser usadas durante a construção .

Conversamos com um dos operários o mesmo nos afirmou que as obras seguirão em ritmo acelerado e só irão parar após conclusão .

Grupo Mateus

O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Móveis e Confecções (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus) com distribuição de produtos para os estados do Pará, Piauí, Tocantins e Maranhão .


Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...