sábado, 26 de maio de 2018

PHS lança Eduardo Sá como Pré-candidato a deputado federal


Foi realizado na manhã deste sábado (26), na Câmara de Vereadores de Chapadinha a plenária estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) que oficializou o nome do empresário e ex-vereador do município, Eduardo Sá, como pré-candidato a deputado federal .
O vice-presidente da legenda no Estado, Márcio Andrade, parabenizou Eduardo Sá por encarar o desafio de disputar as eleições de outubro destacou que Eduardo vai ter todo o apoio do partido para viabilizar sua candidatura e que o empresário e ex-vereador vai se tornar um legítimo representante do Baixo Parnaíba em Brasília . Por fim, Márcio Andrade deu posse ao pré-candidato, em nome do presidente do PHS estadual, Jorge Arturo, como presidente regional do partido .

Já o deputado federal e pré-candidao a senador, Waldir Maranhão, destacou a união do grupo liderado por Eduardo Sá, falou da importância do apoio do PHS em torno do nome do pré-candidato e finalizou dizendo que Eduardo é um jovem ousado e classificou o pré-candidato como a esperança e o futuro para Chapadinha e região . 

O pré-candidato Eduardo Sá agradeceu a presença de todos e lembrou que a região do Baixo Parnaíba conta com mais de 700 mil habitantes, o que reflete em cerca de 400 mil eleitores, de acordo com dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste cenário, segundo Eduardo Sá, a região poderia eleger facilmente dois representantes, mas não é o que acontece na prática, com o intuito de quebrar essa barreira, é que ele vai encarar o desafio de disputar uma vaga na câmara federal, e assim, poder brigar em Brasília por dias melhores para Chapadinha e toda a região .

Além da presença de Waldir Maranhão e Márcio Andrade, o evento contou com a participação de vereadores, lideranças políticas de Chapadinha e de cidades vizinhas, secretários municipais, familiares, amigos e sociedade em geral .



Veja outras imagens dessa festa da democracia : 







Blog Pirapemas.com
Fotos : Blog Wagner Nascimento



Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...