sexta-feira, 4 de maio de 2018

GTAM prende dupla de assaltantes armados


Na tarde desta quinta-feira (03) por volta das 16:30h a Guarda Civil Municipal de Chapadinha recebeu denúncia anônima dando conta de que dois elementos haviam tomado de assalto uma moto Honda Bros de cor vermelha nas proximidades do povoado placas município de Vargem Grande - MA .
De posse das informações equipes da GCM deslocaram-se imediatamento a entrada da cidade . Durante o deslocamento a guarnição do GTAM (Grupo Tático de Apoio Motorizado), visualizou os suspeitos na BR 222 próximo a Cerâmica Barreto . 

Ao perceberem a aproximação da guarnição os indivíduos empreenderam fuga adentrando no bairro Vila Isamara .

A guarnição fez o acompanhamento tático interceptando-os na travessa Coelho Neto, na fuga um dos assaltantes caiu da moto sendo identificado como sendo : Eugênio Lima da Silva, vulgo Diguidé, sendo o mesmo detido pela guarnição já o segundo suspeito continuou fuga adentrando em uma mata fechada . 

Guarnições da P.E. (Patrulha Escolar) e equipe Bravo (equipe do dia), também chegaram ao local em seguida juntamente com homens do GTAM fecharam o cerco e após horas de buscas foi rapturado o segundo indivíduo sendo identificado como Raimundo Nonato de Oliveira Vulgo "cabeça" dono de uma vasta ficha criminal e com diversas passagens pela polícia .

Materiais apreendidos com os suspeitos:

01 Faca
01 Arma de fabricação caseira (Garruncha)
04 Cartuchos Cal. 20 intactos
01 Moto Honda Bros

Ambos assaltantes receberam voz de prisão e foram apresentados na DP assim como todos os materiais encontrados com os mesmos, inclusive a motocicleta que usavam, que está com restrição de roubo/furto .

Informações/Imagens : GCM Chapadinha


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...