quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vereador Luís Barbeiro participa de aniversário dos 44 anos da escola Manoel José de Santana


O vereador Luís Barbeiro (PTB) a convite da diretora Dasdores participou na tarde desta quarta-feira (30) das festividades de aniversário dos 44 anos da Escola Manoel José de Santana .

Escola a qual Luís estudou durante os anos 1993 a 1997 onde completou seu ensino fundamental . Na oportunidade Barbeiro reencontrou a professora Regina então diretora da época e também seu colega de sala Regis atualmente no seminário para ser Padre .
Visivelmente emocionado Barbeiro falou da satisfação de reencontrar após muito tempo pessoas que fizeram parte de sua vida " Primeiramente quero agradecer o convite da diretora Dasdores, e dizer que me sinto imensamente feliz, filho de pobre que sou sempre estudei em escolas públicas e foi nesta escola que concluir meu ensino fundamental e hoje ser convidado para participar dos 44 anos de existência do Manoel José de Santana é motivo de grande honra e alegria . Quis o destino que eu encontrasse nessa data importante duas das pessoas que fizeram parte de minha vida, meu amigo Regis e minha eterna diretora Regina" . Concluiu Luis Barbeiro

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...