quarta-feira, 30 de maio de 2018

Secretaria Municipal de Meio Ambiente emite nota de esclarecimento do fato ocorrido com promotor de eventos



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem a público esclarecer o fato ocorrido na manhã de hoje (30) com o promotor de eventos Rafael Ferreira, conhecido como Pimenta, na sede da Prefeitura de Chapadinha .  

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Edgerson Cunha, Rafael tentava autorização para a realização de um evento com "paredões de som" no próximo dia 16/06, porém já havia sido liberada a realização de outro evento nesta data e a lei municipal proíbe duas festas com este tipo de equipamentos no mesmo dia . 

Inconformado com negativa, o cidadão citado cometeu desacato a funcionários públicos de diferentes órgãos da Prefeitura de Chapadinha e chegou a atentar contra o patrimônio público obrigando reação enérgica para rendê-lo e imobilizá-lo até a chegada da Guarda Municipal, que efetuou a sua condução até a delegacia . 

A Prefeitura de Chapadinha zela pelo cumprimentos da leis e pela integridade física dos seus funcionários não podendo, portanto, tolerar este tipo de comportamento dentro das suas dependências .

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...