quarta-feira, 12 de junho de 2019

Menores Infratores são apreendidos pela Guarda Municipal nas Mil Casas


Na noite desta terça-feira (11) por volta das 22:30h uma Guarnição do Grupo Tático de Apoio Motorizado - GTAM da Guarda Municipal de Chapadinha realizava Ronda pelo Residencial José de Sousa Almeida (Mil Casas) . Quando de repente avistaram dois jovens em atitude suspeitas empurrando uma bicicleta .

Aos mesmos foi dado voz de parada e após realizar revista pessoal na dupla o GTAM encontrou com um dos elementos uma arma de fabricação caseira Garrucha .

Os suspeitos confessaram a guarnição que eles haviam tomado de assalto a bicicleta de um Senhor na Avenida Bela Vista que liga os bairros Areal - Mil Casas.
Foi constatado ainda pela equipe que os suspeitos eram menores de idade e que contra eles havia várias denúncias de furto e roubo praticados por eles .

A dupla foi apreendida juntamente com a bicicleta e encaminhados até a delegacia Regional de Chapadinha para que fosse tomada as devidas providências .

Um comentário:

  1. Levar eles presos é igual passar cebo na cara de gato, amanhã eles estão soltos e voltam a praticar o mesmo ato .

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...