sexta-feira, 21 de junho de 2019

Prefeito Magno Bacelar entrega UBS do Bairro Campo Velho


Em clima de festa, o prefeito Magno Bacelar fez a entrega da Unidade Básica de Saúde - UBS José de Sousa Almeida, do Bairro Campo Velho na tarde desta última quarta-feira (19) . 


Acompanhado da secretária de Saúde Mônica Pontes, dos vereadores Netinho Gedeão, Júnior Carneiro e Luis Barbeiro o prefeito procedeu com o corte da fita e descerramento da placa da nova unidade.
A ação faz parte dos investimentos do governo municipal na área da saúde, sendo esta a UBS de número seis entregue pelo governo municipal respeitando as normas da Vigilância Sanitária e nos padrões do Ministério da Saúde .

Ao discursar para a multidão, o prefeito Magno destacou os investimentos do seu governo setor e do novo momento vivido pela saúde do Município. “Estamos reconstruindo a rede de saúde que herdamos sucateada e em instalações precárias para garantir um atendimento diferenciado daquele que a população experimento num passado não tão distante”, lembrou ele .


A nova unidade foi inaugurada recebendo nova mobília, incluindo gabinete odontológico, além da farmácia básica abastecida e pronta para funcionar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...