terça-feira, 11 de junho de 2019

Porteiro registra BO contra Najila por ameaça e pede medida protetiva


Um dos porteiros do prédio onde vive Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro, registrou boletim de ocorrência contra a moradora por ameaça .


O UOL Esporte teve acesso ao documento em que ele descreve que ouviu a seguinte frase da modelo : "Tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor para você".

Diante da ameaça, o porteiro pediu medidas protetivas à Polícia Civil . Ele ficou cerca de uma hora na 11ª Delegacia de Polícia Civil, que fica no mesmo terreno da delegacia que investiga o caso Neymar, em São Paulo . Enquanto ele era ouvido, uma equipe de agentes foi enviada ao prédio .

Na investigação, os funcionários do condomínio foram convocados para depor, o porteiro que relatou a ameaça é um deles . O porteiro deixou a delegacia sem conversar com a imprensa . A equipe de agentes que esteve no apartamento retornou sem se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...