quarta-feira, 26 de junho de 2019

Quadrilha Rei do Nordeste um "Sonho Real"


Por : Wagner Nascimento

Um grupo de jovens Chapadinhenses tem chamado atenção e feito sucesso nas festas juninas este ano em Chapadinha . Com o espetáculo "Sonhos Nordestinos O Despertar" . Misturando o moderno e o tradicional .




Estamos falando da 1° Quadrilha Estilizada de Chapadinha "Rei do Nordeste" que largaram o tradicional chapéu de palha e as roupas de chita para dançar, com roupas luxuosas, músicas e temas próprios .


O grupo que antes era apenas um sonho hoje é uma realidade que encanta e emociona todos durante sua apresentação .



Para isso, os integrantes passaram por uma maratona de ensaios diários durante seis meses o que hoje se resume em gratidão e felicidades por ver que valeu apena todo esforço graças aos elogios e aplausos do público nos arraiais de Chapadinha e cidades circunvizinhas .
Confira abaixo a agenda de apresentação:
Foram muitos dias e noites planejando este projeto, sabíamos que não seria fácil, pois as despesas são grandes recebemos muitos "Não" . Mais nunca desistimos, porque sempre confiamos em Deus de que no final tudo iria dá certo.
Agradecemos a todos nossos componentes que se dedicaram e aos pais de cada um por acreditar nesse projeto, que apenas tá começando tentaremos melhorar ainda mais a cada ano . Disse a Coordenação da Rei do Nordeste (Bruno, Rafinha, Roney, Emanuel) .

Leve a Rei do Nordeste para seu Arraial contatos : 98469-7585 / 99121-1350 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...