quinta-feira, 6 de junho de 2019

Vereador Netinho solicita a CAEMA o abastecimento d'água na Vila Brasil


O vereador Antônio Gideão "Netinho" foi procurado por um grupo de moradores do bairro Vila Brasil, para pedir ao parlamentar que solicitasse providências junto a CAEMA no abastecimento de água no bairro, pois segundo os moradores o sofrimento é grande pela falta d'água .


Netinho prontamente atendeu a solicitação dos moradores e foi até a Agência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA em São Luís . Para obter respostas concretas sobre a solução do abastecimento d'água para aquela comunidade, haja vista que os moradores já procuram a agência em Chapadinha e nada foi resolvido .

Em São Luís o vereador conversou com o presidente da CAEMA Carlos Sérgio, o mesmo falou que a falta d'água se deu por um problema no poço que fica localizado no farol da educação no bairro corrente e garantiu que no prazo de no máximo uma semana os moradores terão água em suas casas .

"Vim até aqui em São Luís porque estive na comunidade e vi de perto o sofrimento daqueles moradores com a falta da água, então tive a idéia de procurar o presidente da CAEMA para saber dele quais providências que serão tomadas e fui muito bem atendido pelo presidente e ele me garantiu que em poucos dias o abastecimento será normalizado" . Disse Netinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...