sexta-feira, 28 de junho de 2019

FUTEBOL : UPR vence PM e disputará a grande final do Campeonato da OAB


Unidade Prisional de Ressocialização - UPR e Polícia Militar - PM, realizaram na noite de ontem (27) o segundo jogo das semifinais do Campeonato da OAB .


Foi um jogo bastante disputado e com chances de gols para os dois lados, a equipe da UPR abriu o placar com gol de Rogenério Alves, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo os donos da casa viraram o jogo para 2x1 com dois gols de Wallison . Deixando o jogo ainda mais emocionante .

Infelizmente o jogo teve que ser interrompido por cerca de 10 minutos, após um jogador da PM cometer falta grave no goleiro Natanael da equipe da UPR . O goleiro saiu de campo em uma ambulância e ao chegar na UPA foi constatado a gravidade da falta, o goleiro havia fraturado o braço esquerdo .
Após retornar a partida o lateral direito da UPR, Leandro Mendes fez um golaço de fora da área empatando a partida em 2x2 e levando a disputa para os pênaltis . Confira abaixo :
Onde a equipe visitante saiu vitoriosa por 2x1 nas cobranças de pênaltis e conseguiu passar para a grande final do campeonato . E fará a grande final com a equipe da GCM que já havia ganho seu jogo por 5x1 da equipe OAB .

A grande final tá marcada para acontecer no próximo sábado dia 06 de Julho no Campo da Associação da Polícia Militar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...