segunda-feira, 17 de junho de 2019

Pedreiro é assassinado a golpes de faca em Chapadinha

Vítima
Uma rixa antiga motivada pelo roubo de uma bomba de poço terminou em fatalidade na noite deste domingo (16), em Chapadinha . Pedro Antônio Oliveira de Sousa, teve a sua vida ceifada a golpe de faca desferido por José Raimundo Sousa dos Santos, (vulgo Zé da cachorra).

O homicídio ocorreu na travessa Manoel Machado da Ponte, no bairro Aparecida,  após praticar o ato criminoso, o assassino fugiu do local .

Segundo a esposa da vítima informou que Pedro e o acusado tinham ou rixa antiga por causa de um furto de uma bomba de poço, e que o acusado era suspeito da prática e que hoje os dois teriam tido uma discussão chegando as vias de fato, onde o acusado teria desferido um golpe de faca na região do abdômen da vítima, que a mesma foi socorrida e levada ao hospital e lá passado por procedimento cirúrgico e vindo a falecer de parada cardiorrespiratória .
Suspeito de praticar o homicídio
Equipes das Policias Militar e Civil realizaram buscas no intuito da captura de Zé da Cachorra, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido preso .

Fonte : Blog Sala VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...