quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Guarda Municipal prende indivíduos que assaltaram Agente de Trânsito em Chapadinha

Na noite desta última terça-feira (09), por volta das 20:50h, dois indivíduos à mão armada surpreenderam um Agente de Trânsito que estava numa lanchonete próximo à Praça do Caterpiller e o assaltaram, tomando da vítima seu Smartphone.

De imediato, a vítima entrou em contato com a Central da Guarda Civil Municipal e informou o ocorrido. Onde uma equipe da GCM juntamente com a PM e AGTs, deram início a busca pelos assaltantes, mas não lograram êxito na captura durante a noite. 
Já por volta das 10:00 desta quarta-feira (10), a Guarnição da GCM com o apoio dos AGTs, conseguiram lograr êxito e prender em flagrante os dois indivíduos . Os quais foram localizados no bairro Vila Brasil .

Durante a abordagem, foram encontrados com os assaltantes 2 (dois) smartphones Samsung, (sendo um da vítima) e uma moto Fan 125 vermelha.

Os presos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos pela GCM e entregues na D.P. a autoridade policial para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Chapadinha inicia operação tapa buraco na Avenida Ataliba Vieira de Almeida

A prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou nesta segunda-feira (12) a operação ta...