quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeita Belezinha se reúne com Diretoria do SINDCHAP e apresenta proposta para sanar débito deixado por Magno Bacelar

A prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha esteve reunida na tarde desta quarta-feira (24) com a diretoria do SINDCHAP, secretária de educação, IPC, e jurídico da prefeitura e da entidade, para tratar dos pagamentos em atraso, deixado pela gestão anterior.

A prefeita anunciou que o pagamento dos servidores, referente a fevereiro, será pago no dia 26 . O escalonamento do pagamento de dezembro da pasta da educação iniciará até dia 05 de março, com salário integral e obedecendo a sequência das matrículas mais antigas .

E com o recolhimento dos descontos dos servidores ativos, iniciará também, o pagamento de parte dos aposentados . No momento, a saúde continuará recebendo seus vencimentos dia 15 cada mês . Já em relação ao atraso da saúde, Belezinha falou que assim que as emendas parlamentares entrarem será iniciado o pagamento.

O cartão do servidor, estará disponível novamente a partir de 10 de março . O acordo feito ano passado do reajuste dos aposentados, aguarda homologação do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...