sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Nome de Aluízio Santos (PL) começa a ser cogitado como possível pre-candidato a deputado estadual

Blog Wagner Nascimento 19 de Fevereiro de 2021

Apesar de ainda não ter se manifestado se deseja concorrer as eleições estadual o nome do Secretário de Articulação Política do Município de Chapadinha Aluízio Santos (PL) tem ganhado destaque em blogs e grupos de conversas whatsapp .

A grande repercussão em torno do nome de Aluízio Santos, se dá devido sua vasta experiência e liderança em Chapadinha e região do Baixo Parnaíba .

Desde 2014 Aluízio Santos, preside o Partido Liberal (PL) na região e foi um dos principais responsável pela articulação política que fortaleceu o partido na última eleição Municipal, de Itapecuru-Mirim a Tutóia. Que culminou com a eleição dos prefeitos : Belezinha (Chapadinha), Arnaldo Cardoso (Buriti), Márcio Santiago (Santana do Maranhão) e Kedson (Aldeias Altas) .

Outro ponto positivo é o prestígio do articulador político tem com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho . 

Se pretende ou não disputar uma vaga de deputado estadual ainda não sabemos, agora uma coisa é certo Aluízio Santos é sem dúvidas um bom nome para representar Chapadinha e o Baixo Parnaíba na Assembléia Legislativa do Maranhão .

Vamos continuar acompanhando os bastidores das eleições 2022 e analisando os possíveis candidatos a deputado estadual .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...