quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Chapadinha libera Trânsito de veículos em frente à Caixa e combate venda ilegal de vagas em filas do Auxílio Emergencial

O chefe do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Júnior Aguiar, Comandante Monteles e o fiscal de obras do município Antônio Cláudio, se reuniram nesta quarta-feira (10), com o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Chapadinha, Abdias, para discutirem acerca de medidas de segurança para clientes da agência e moradores e comerciantes vizinhos que, constantemente, reclamavam da falta de organização no local.

No encontro ficou definido que o trecho da Avenida Senador Vitorino Freire, em frente à agência, será liberado para o tráfego normal de veículos. O local estava interditado em função do pagamento do auxílio emergencial do governo federal.
A partir de agora, a Caixa ficará responsável pela organização segura e eficiente das filas dos clientes da agência.

As vendas ilegais de lugares nas filas serão combatidas rigorosamente pelos agentes e guardas, que farão rondas e paradas estratégicas no local, fiscalizando quaisquer situações suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...