sábado, 20 de fevereiro de 2021

Secretário Municipal de Segurança de Chapadinha recebe representante do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão

Por determinação da prefeita Ducilene Belezinha, o secretário Municipal de Segurança Pública de Chapadinha, Peres Galvão se reuniu nessa sexta-feira (19), com a vice-presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão - SIGMEMA, Geridiane Oliveira, para tratar das legislações da Guarda Civil Municipal de Chapadinha.

Na reunião, o secretário falou sobre a situação econômica do município e do compromisso em manter toda a estrutura em apoio a Guarda Municipal.

Durante o encontro que teve a participação do comandante da GCM Monteles e do delegado de base do Sigmema GCM Ozório, foram tratados, a criação da ouvidoria e corregedoria, plano de cargos, carreira e vencimento para regulamentação da intuição junto ao Ministério da Justiça, assinatura de convênios com órgão da segurança pública e aquisição de viaturas.

Ainda durante a reunião foram tratados sobre a possível realização de concurso público pela necessidade do baixo efetivo da Guarda Municipal no munícipio. Atualmente a Guarda Municipal de Chapadinha conta 47 guardas.

O secretário Peres Galvão destacou que a Guarda Municipal de Chapadinha tem um amplo trabalho de apoio à população chapadinhense.

Portal CN1 e Blog Wagner Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...