terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Chapadinha realiza trabalho de Urbanização e Iluminação na Avenida Bela Vista

Blog Wagner Nascimento 09 de Fevereiro de 2021

A avenida Bela Vista que liga os bairros Areal e José de Souza Almeida (Mil Casas) passa por um amplo processo de reestruturação, Urbanismo e Iluminação realizado pela prefeitura de Chapadinha .

Na última sexta-feira (05), os Secretários Peres Galvão (Obras e Urbanismo) e Aluízio Santos (Articulação Política) . Estiveram a pedido da prefeita Belezinha vistoriando as obras que estão sendo executadas no local e foram recebidos com muita alegria pela comunidade .
Duas frentes de serviços simultâneas estão sendo realizado na avenida . A primeira é o recapeamento e tapa buracos, que vai recuperar toda via . A segunda frente de trabalho, realizada pela prefeitura é a iluminação que se encontrava precária com muitas lâmpadas queimadas ou quebradas .

Peres Galvão, acompanhou as obras executadas e conversou com moradores sobre as condições do local antes da chegada das frentes de trabalho . O trabalho inclui ainda serviços de capina em toda instenção que estava sendo consumida pelo mato .
"Tem sido comum, nesse início de governo moradores nos relatarem os problema causado pela falta de reparos e zelo com a coisa pública, deixado pela gestão passada . Mais é uma determinação da prefeita Belezinha que a Secretaria Municipal de Obras realize trabalho de melhorias em toda via da Avenida Bela Vista, bem como em outros pontos da cidade" . Disse Peres .
Já o Secretário de Articulação Política Aluízio Santos, agradeceu a receptividade dos moradores e lembrou que a Avenida Bela vista foi construída no primeiro mandato da prefeita Belezinha que na época era Secretário de Obras . "Fico feliz com a satisfação e o sorriso no rosto dos moradores com a chegada de melhorias nesse bairro tão importante de nossa cidade . Confesso que fiquei triste ao chegar e ver o estado de abandono que se encontrava essa linda avenida, totalmente diferente de como Belezinha deixou iluminada e urbanizada . Mais observando o antes e depois, ficamos maravilhados de como a situação já está mudando para melhor", disse Aluízio Santos.
Apesar do pouco tempo de gestão a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, tem levado a sério o slogan "Compromisso e Desenvolvimento". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...