quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Prefeita Belezinha, Aluízio Santos e Nara Macedo participam de encontro com o presidente Jair Bolsonaro e Ministros da Educação em Brasília

A prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, juntamente com os Secretários Nara Macedo (Educação) e Aluízio Santos (Articulação Política), participaram nesta quarta-feira (10), em Brasília-DF do encontro de prefeitos com o ministro da educação, Milton Ribeiro .

O encontro teve como objetivos o apoio do ministro aos novos gestores, para melhorar a execução das políticas públicas educacionais no Brasil e o direcionamento para que os municípios recebam os recursos destinados aos programas e ações da educação brasileira.
Também presente no encontro, o presidente da FNDE, Marcelo Ponte, assegurou o empenho da equipe para assessorar os gestores em uma educação de qualidade aos estudantes.
Ao final da reunião, o presidente do Jair Bolsonaro destacou a importância da educação e exaltou a valorização da categoria pela representatividade em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...