quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Guarda Municipal recupera moto e apreende dois menores infratores em Chapadinha

Nesta última quarta-feira (10), por volta das 11:40h, a Central da GCM recebeu uma denúncia de que em um terreno baldio próximo a Ciretran havia uma motocicleta abandonada e escondida na mata .

De imediato uma guarnição se deslocou até ao local para averiguar a denúncia. Porém o veículo não foi encontrado no local informado. 

Logo após a equipe da GCM realizou buscas nas proximidades, e à duas quadras do local informado a Guarnição avistou dois indivíduos empurrando a referida moto.

Após a abordagem e busca pessoal, constatou-se várias irregularidades no veículo (sem placa, alteração da cor original, etc). Os indivíduos foram questionados sobre a moto e os mesmo alegaram que não sabiam a procedência da mesma e que foram contratados, sob a promessa de receber 50 reais, para pegar a moto no terreno baldio e entregar a outro indivíduo, do qual eles não lembravam o nome e se negaram a informar o local da entrega.

Também foi apreendido uma bicicleta verde que estava de posse dos suspeitos.

Os veículos apreendidos, juntamente com os menores infratores foram conduzidos, com apoio dos Agentes de Trânsito, e entregues na D.P. para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...