quinta-feira, 8 de abril de 2021

Desrespeitoso vereador Josenildo Garreto, chama colegas de parlamento de "vereadores sacola"

O vereador Josenildo Garreto, parece gostar muito de polêmica após protagonizar uma verdadeira baderna em cima do palanque de seu grupo político ainda no período eleitoral, ao chamar alguns de seus companheiros candidatos a vereadores que estavam tentando a reeleição de "vereadores talão" . Fato que causou uma grande confusão na época .

Hoje durante entrevista a um programa de rádio local, o agora vereador Josenildo Garreto, novamente voltou a tratar seus colegas com desprezo ao chamá-los de "vereadores sacola" . Referindo-se aos que fazem parte do atual governo Belezinha .

Josenildo falou durante entrevista que não deixou o governo Belezinha pois sequer fez parte, o que houve foi uma aproximação após um convite do secretário de Articulação Política Aluizio Santos .

Apesar de não afirmar Josenildo deixou transparecer um grande descontentamento após a prefeita Belezinha, não aceitar propostas impostas por ele para de fato compôr o grupo da atual gestora .

O vereador falou que a prefeita tem o coração de pedra e quer tudo pra ela, dando entender que algo lhe foi pedido mas Belezinha não atendeu .

Já por fim o vereador criticou aliados da prefeita citando inclusive alguns nomes, dentre eles o titular dessa página Wagner Nascimento . Que segundo o vereador eu teria sido beneficiado até na campanha .

1° - Agradeço quando você fala que tinha admiração pelo meu trabalho, também sempre tive respeito por sua pessoa e continuarei a ter . Quanto sua fala que eu estava ganhando dinheiro do Magno e fui beneficiado até a campanha . Fiz sim parte do grupo de Magno Bacelar, inclusive ajudando elegê-lo . Porém minha saída se deu antes das convenções e saí deixando claro que não era por causa do então prefeito e sim por outra pessoa .

Ainda em setembro deixei de receber os proventos que me eram pagos para prestar serviços ao governo municipal . Em seguida seguir com Belezinha durante toda campanha que culminou com nossa vitória .

2° - Momento algum eu usei a expressão que você estava se vendendo e sim que você teria traído o grupo no qual foi eleito .

Só estou dando esses esclarecimentos por ter sido citado durante sua entrevista e deixo o espaço aberto caso queira se manifestar . (98) 99108-6283 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...