quarta-feira, 28 de abril de 2021

Quem Matou Larissa ? Mistério ainda não esclarecido completa um mês

Blog Wagner Nascimento 28 de abril de 2021

A morte da jovem Larissa Gomes, morta a tiros a poucos metros de sua casa no bairro Boa vista em Chapadinha, completa hoje (28) um mês e ainda apresenta perguntas sem respostas . Quem matou Larissa ?

A jovem que na noite do dia 28 de março retornava da igreja para sua casa foi cruelmente assassinada com dois tiros um na perna e outro na cabeça . Apesar de todas as manifestações de repúdio contra esse crime que chocou toda cidade, ninguém ainda foi preso e pouco se sabe do que ocorreu naquela noite, o que teria motivado e principalmente quem matou a jovem que completaria 18 anos há quatro dias de sua morte .

A polícia ainda investiga o caso e não descartou a chance de prender o autor do crime, segundo informações o celular de Larissa, foi periciado porém infelizmente não há nenhuma mensagem que sirva de prova ou informação do criminoso .
Familiares e amigos estão organizando um abaixo-assinado com pedido de justiça pela morte de Larissa Gomes . E prometem encaminhar as assinaturas para o Secretário de Segurança Pública do Estado, cobrando explicações sobre o caso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...