quarta-feira, 28 de abril de 2021

Operadores de Segurança Pública tomam dose da vacina contra a COVID-19 em Chapadinha

O Governo do Estado do Maranhão, atráves da Secretaria de Saúde do Estado e da Regional de Saúde em Chapadinha deu início na manhã desta quarta-feira (28), a aplicação da primeira dose da segunda remessa da vacina contra a COVID-19 . Em agente da segurança pública lotados na Região do Baixo Parnaíba .
A imunização está acontecendo na sede do 16° Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha . Estão sendo vacinados de acordo com o cronograma previsto pela URS/Chapadinha : Agentes da Polícia Cívil, CBMMA (bombeiros), Agentes Penitenciário, Policiais Militares, Guardas Municipais e Agentes de Trânsito Municipal .
O atendimento teve início às 8h e vai se estender até às 17h . A ação conta com o apoio da Equipe da Força Estadual de Saúde e com a presença da Gestora Regional de Saúde Jaciara Vasconcelos, que acompanha de perto esse momento ímpar para os profissionais de segurança pública em Chapadinha e região .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...