segunda-feira, 12 de abril de 2021

Força-tarefa da Prefeitura de Chapadinha realiza Capina, Roçagem e Varrição no Bairro Vila Isamara

Blog Wagner Nascimento 12 de Abril de 2021

Uma grande força-tarefa de limpeza está sendo realizada pela prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo no Bairro Vila Isamara . A ação que teve início na manhã desta segunda-feira (12), conta com várias equipes em diferentes frentes de trabalho .
Estão sendo realizado os serviços de capina, roço e, podagem de árvores .  Estão sendo executados também nessa força-tarefa trocas de lâmpadas queimadas por novas melhorando a iluminação pública do bairro .
Ainda no bairro a prefeitura está atendendo uma antiga reivindicação dos moradores que é a troca de uma das caixas d'água do poço artesiano que fica ao lado da escola e que abastece boa parte do bairro . No local existem duas caixas sendo que ambas estavam sem tampa e uma já em péssimo estado de conservação .
Segundo o Secretário Peres Galvão, que acompanha os trabalhos de perto, ações como essa que está acontecendo no bairro Vila Isamara, também estão previstas para acontecer em outros bairros da cidade, pois é uma determinação da prefeita Belezinha, agora que as chuvas começaram a diminuir no nosso município .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...