quinta-feira, 1 de abril de 2021

Força-tarefa da Secretaria Municipal de Saúde leva vacina contra COVID-19 a Zona Rural de Chapadinha

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde estendeu o cronograma de vacinação à zona rural do município desde terça-feira, 30 de março.

Enfermeiros, digitadores e apoiadores da ação se dividiram em equipes e percorreram várias localidades durante dois dias. As equipes visitaram famílias de casa em casa e ao todo, já foram 23 Povoados visitados, dentre eles: Juçaral, Paiol,  Laranjeira, Cercadinho, Rodeio, Manoel Lopes, Alagadiço Grande, Mangabeira, Veredão e Riacho Grande.
A Rota da Vacina contra a Covid-19, como foi batizada a ação, retoma as atividades na segunda-feira (05), conforme calendário já divulgado.

As equipes coordenadas pelo secretário de saúde, Dr. Richard Wilker, contam com o apoio de pessoas de várias secretarias do município, como : articulação política (Aluizio  Santos), secretaria de igualdade racial (Abdoanes Lago), Presidente da Câmara de Vereadores (Antônio Fernandes Tote), vereador Nildo Santos , secretaria de assistência social (Pastor Ezequias Douglas), secretaria de esportes e muitos outros.
“Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer.” (Steve Jobs) .

Um comentário:

  1. Não percebido o apoio de dequipes da segurança GCM e/ou PM, nessa situação, que a meu ver requer essa intervenção. Exemplos de bandidos de olho e atacando esse tipo de produto (vacina anti COVID-19) já ocorreu em outras localidades. Não dar para ir só na base do otimismo muito menos subestimar a bandidagem hoje em dia. CAUTELA...

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...