sábado, 10 de abril de 2021

Homens do 16° Batalhão de Polícia Militar realiza apreensão de 5 motos e uma arma de fogo

O 16° Batalhão de Polícia Militar situado em Chapadinha divulgou neste sábado (10), um balanço das operações polícias realizadas entre os dias 06 e 07 desse mês de abril . Que traz um balanço de cinco motos apreendidas com registro de furto ou roubo . Confira :

Na última terça-feira (06), durante ronda ostensiva pelo centro da cidade por volta das 10h30min, a guarnição de serviço ao fazer buscas no sistema INFOSEG a veículos estacionados próximo ao banco do Brasil, constatou-se que as motocicletas Honda CG 125 Fan KS, vermelha, placa NIJ-6346 e Honda CG Fan 125, ES preta, chassi 9C2JC4120CR507703, possuíam restrições de roubo ou furto.
Após identificar os condutores os mesmos foram conduzidos e apresentados na delegacia juntamente com as motocicletas, para fosse tomada as medidas cabíveis .

Já na quarta-feira (07), durante policiamento ostensivo no centro da cidade por volta das 11h30min, a guarnição de serviço abordou uma motocicleta Honda NX Bros, preta, placa NIS-0269. Ao ser feito uma busca ao sistema INFOSEG, constatou-se restrição de roubo. O condutor e o veículo foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Força Tática realiza apreensão de arma no Bairro Esplanada :

Ainda na terça-feira, a guarnição da equipe Força Tática da Polícia Militar, foi informada através de ligação anônima por volta das 14:00h, que havia um indivíduo armado bebendo no "Bar Residência" . Localizado no Bairro Esplanada em Chapadinha .

De imediato a equipe se deslocou o local informado e ao chegar puderam constatar a veracidade da denuncia, ao encontrar o suspeito e realizar a apreensão da arma, um revólver calibre 357, marca Taurus, N°ABB259795, com sete munições intactas, que estava em sua cintura.
Em seguida o mesmo foi encaminhado a delegacia regional de Chapadinha, junto com a arma de fogo para as medidas cabíveis.

No fim da tarde ainda de terça-feira (07) por volta das 18:00h, o Esquadrão Águia da PM, abordou uma motocicleta Honda Fan 125, vermelha chassi 9C2JC4110BR716038 em atitude suspeita . Após busca ao sistema INFOSEG, constatou um registro de roubo . O condutor e a motocicleta foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Polícia Militar realiza "Operação Divisa Segura" em Pirangi :

Durante "Operação Divisa Segura" por volta das 11h45min do dia 07/04, a guarnição de serviço percebeu que três indivíduos em duas motocicletas, retornaram ao avistar a operação policial . De imediato foi feito abordagem e verificado que a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, preta, placa ODW-3977, possuía registro de roubo. O condutor e o veículo foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...