terça-feira, 6 de abril de 2021

Setor de Iluminação Pública de Chapadinha disponibiliza número para população requerer serviços e manutenção

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo gerencia o setor de iluminação pública e vinha registrando as solicitações de troca de lâmpadas e manutenção da rede de iluminação pública por toda cidade, atendendo apenas pequenas demandas, em virtude de ainda não ter uma empresa licitada para realizar o trabalho.

Após a definição da empresa já contratada, a secretaria já conseguiu reduzir os prazos de resoluções para as solicitações feitas pela população para 10 dias, algumas até para 7 dias. Um mapeamento dos postes que apresentavam lâmpadas queimadas e até mesmo outros problemas relacionados à iluminação pública já foi feito e o trabalho já está em andamento.

“Sabemos que os desafios são muitos e as dificuldades também, porém o nosso objetivo é trabalhar incansavelmente e ajudar a melhorar a qualidade de vida do cidadão chapadinhense o quanto antes for possível”. Declarou o secretário interino de infraestrutura e urbanismo, Peres Galvão.

Segue o número de contato do setor de Iluminação Pública, disponível para atendimento à população de 8h às 12h e das 14h às 18h .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...