quarta-feira, 14 de abril de 2021

Secretário de Segurança Peres Galvão se reúne com gerente da Caixa Econômica para tratar sobre medidas de prevenção nos dias de pagamento do Auxílio Emergencial

Por determinação da prefeita Belezinha, o secretário de Segurança Peres Galvão, esteve nesta quarta-feira (14), na Caixa Econômica de Chapadinha para tratar da segurança e prevenção do contágio do Novo Coronavírus . Com o retorno do pagamento do auxílio emergencial por parte do Governo Federal .

Peres conversou com o gerente Abdias Aragão sobre quais medidas estão sendo adotadas no intuito de amenizar a situação das pessoas que precisam estar na fila de atendimento no período de pagamento do benefício.
Ficou acordado que a prefeitura de Chapadinha através da secretaria de segurança irá montar tendas na rua Manoel Machado da Ponte que passa ao lado da caixa, para que a população possa aguardar o atendimento de maneira mais cômoda e a agência bancária se comprometeu em organizar as filas evitando aglomeração e bloqueio da avenida Senador Vitorino Freire .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...