terça-feira, 21 de maio de 2019

Juíza Dra . Welline Coelho ministra palestra a alunos da Universidade Infantil


Durante todo este mês de Maio a Escola Universidade Infantil, tem trabalhado a temática da campanha de Combate ao Assédio e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes . 


Assunto que infelizmente tem tomado o noticiário de todo o país . Causando ainda mais preocupação aos pais e responsáveis de crianças e adolescentes, bem como de toda sociedade .

E nesta terça-feira (21) alunos e professores da escola tiveram um encontro mais que especial com a excelentíssima juíza de direito Dra . Welline de Souza Coelho, no auditório do fórum de Chapadinha .
De forma carinhosa a magistrada recebeu a todos e ministrou uma rápida palestra falando da importância desta campanha e dos cuidados que todos os pais e responsáveis devem ter e alertou para que fiquem atentos aos primeiros sinais desta terrível violência contra crianças .
"Sabemos da importância de ficarmos atentos pois infelizmente essa é uma prática crescente em todo país, a Escola Universidade Infantil, vem trabalhando com todos nossos alunos para que denuncie todas e quaisquer princípio de violência" . Disse o diretor Higor Almeida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...