segunda-feira, 13 de maio de 2019

Magno dribla a crise e prepara-se para desmontar mais um discurso da oposição…


O prefeito Magno Bacelar (PV), prepara-se para desmontar mais um discurso da oposição do povo de Chapadinha .

Desde que o Governo do Estado anunciou o fim do convênio para manutenção da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, a turma do quanto pior, melhor aposta alto que a obra se tornaria um elefante branco – como estava preparado para acontecer caso a ex-prefeita Belezinha tivesse se mantido no poder .

Como felizmente foi defenestrada do poder pelo povo, a obra não só foi concluída como Magno tratou de entrega-la funcionando. Sabendo da situação que a maioria dos municípios enfrenta, o fechamento da UPA era dado como certo e definitivo .

Na verdade eles não contavam com a astúcia e a força política de Magno, que mais uma vez mostrou porque é considerado um dos experts da política maranhense . Decidido a não deixar o povo sem o benefício, foi a Brasília e assegurou a contrapartida do Governo Federal para ajudar na manutenção do equipamento .
Frustrando todas as más expectativas dos que duvidavam, Magno visitou neste sábado (11), as instalações da UPA que já tem data para voltar a funcionar : 24 de maio .  Acompanhado da secretária de Saúde Mônica Pontes, do vereador Netinho e de assessores, eles vistoriaram “os finalmente” que antecedem a reabertura da UPA .

Magno não está morto como pensam seus opositores e com esse drible na crise mostrou que continua um exímio jogador .

Em um jogo que ainda está no primeiro tempo e que ele segue vencendo com folga …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...