segunda-feira, 13 de maio de 2019

Secretário de Esportes da cidade de Anapurus-MA agride Garçom em restaurante de Chapadinha


Em pleno dia das mães um funcionário de um restaurante foi vitima de agressão e racismo na cidade de Chapadinha, um cliente identificado por Renato Ribeiro, que é secretário de esporte na cidade de Anapurus foi acusado de agredir com um tapa e palavras com tom racista contra um garçom do restaurante .


O fato repercutiu em toda a cidade de Chapadinha, a revolta tomou conta das pessoas de bem do município, segundo testemunhas que se encontravam no local e presenciaram a agressão, o cliente Renato Ribeiro teria reclamado da demora no pedido feito por ele, onde este se levantou e deu um tapa na cara do garçom, e ainda fez xingamentos causando constrangimento contra o funcionário .

O profissional mesmo após sofrer a agressão física e os xingamentos racistas, continuou a atender o seu agressor de forma serena e cordial, segundo informações o funcionário agredido irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Policiai Civil de Chapadinha .

As agrestes físicas e verbais foram filmadas pelo sistema de monitoramento do restaurante, e ficara a disposição da pessoa agredida e sera como prova contra o seu algoz. O Redator deste lamenta que em pleno seculo XXI atos iguais a este ainda são praticados em nosso meio, e com o agravante de ter sido praticado por uma pessoa publica. É Lamentável...

Renato Ribeiro é ex-vereador e atual Secretário de Esporte da cidade de Anapurus.

Do Blog Sala Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...