quarta-feira, 29 de maio de 2019

Polícia Civil da capital prende acusado de matar casal de traficantes em Chapadinha

Por : Anselmo Oliveira - Ascom/SSP MA

Na última terça-feira (28), a Polícia Civil do Maranhão, através do 18º Distrito Policial do bairro Cidade Olímpica, conseguiu executar um mandado de prisão temporária contra Heluz Eduardo Sousa Costa, conhecido como “Piloto”, pelo crime de homicídio qualificado .


Vítimas

Segundo o delegado Leonardo de Carvalho Moreira, o indivíduo é investigado pela prática do crime de homicídio, em que teria recebido a quantia de R$ 2.000 (dois mil reais) para, juntamente com outros dois comparsas, matarem Paula André Silva Gomes e Silbane Conrado, fato ocorrido na Cidade de Chapadinha no último dia 15 de maio .

Durante seu depoimento, “Piloto”, confirmou sua participação, fornecendo detalhes de toda empreitada criminosa . O preso ainda confessou ser membro de uma organização e que foi contratado para matar o casal, que seriam traficantes e pertenceriam a uma organização rival . Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi levado para o presídio de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça .

Um comentário:

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...