quarta-feira, 18 de abril de 2018

Por pouco carreata de Ex-prefeita de Chapadinha não termina em tragédia


Por muito pouco não perdemos dezenas de vidas na tarde desta quarta-feira (18) em Chapadinha . Uma carreata organizada por simpatizantes da Ex-prefeita Ducilene Belezinha com concentração anunciada para o Posto Pinheirão, na ladeira do Angelim, não respeitou a orientação dada pelo Departamento Municipal de Trânsito para manter os carros e as pessoas no amplo espaço ao lado do posto e tomou conta da passagem pela rodovia BR-222 .
Os organizadores solicitaram o acompanhamento do DMT e a equipe foi prontamente enviada porque nós não fazemos distinção política, nossa preocupação é a segurança das pessoas, mas as recomendações não foram respeitadas e por muito pouco não aconteceu o pior”, relata o diretor do DMT Francisco Monteiro .
Um caminhão carregado que descia a ladeira pela rodovia por muito pouco não atropelou vários presentes . “Eu avistei a carreata dessa mulher e tentei frear o que eu pude, o que eu não pude eu dobrei pra cá (meio fio). Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém”, afirmou o motorista do caminhão .


Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...