segunda-feira, 2 de abril de 2018

Nem mesmo a forte chuva apagou o brilho do jogo Flamengo X Chapadinha no estádio Lucídio Frazão


Neste último domingo (01) Chapadinha foi palco de um jogo amistoso entre o time Master do Flamengo - RJ e a seleção de Chapadinha no Estádio Lucídio Frazão .

Estiveram presente na partida festiva os craques Andrade, Cláudio Adao, Ronaldo Angelim, Athirson, Edilson Capetinha, Beto, Adílio dentre outros . Que eternizaram seus nomes no clube de maior torcida do Brasil .



O jogo poderia ter sido ainda melhor se não tivesse caído um verdadeiro temporal durante a partida tendo inclusive de ser interrompida por alguns minutos .



Assim que o jogo reiniciou a equipe do Chapadinha abriu o placar com um gol de cabeça do zagueiro Geovan, mais com dois gols de Cláudio Adão o Flamengo conseguir virá o jogo e sair vitorioso pelo placar de 2 X 1 .


Mesmo com o jogo abaixo do esperado devido o gramado bastante encharcado dificultando o toque de bola valeu apena ir ao estádio Lucídio Frazão . Pois o que os torcedores mais queriam mesmo era ver de pertinho os craques e registrar o momento com uma foto . E os craques retribuíram todo carinho dos Chapadinhenses com autógrafos e fotos . 

Secadores :

Teve também quem foi ao estádio pra ver os craques e de quebra dá aquela velha secada o que faz parte de uma boa partida de futebol . 

Os organizadores do jogo lamentaram o público reduzido, cerca de 1.200 pessoas mas reconheceram que o período bastante chuvoso e com muitas pessoas viajando para passar a semana santa fora da cidade tenha contribuído para um número reduzido de torcedores . Mas os mesmos estudam a possibilidade de trazer a Seleção Brasileira Master .


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...