terça-feira, 10 de abril de 2018

Universidade Infantil realiza I Núcleo Teatral


Redação e Fotos : Wagner Nascimento
Vídeo : Marquinho do OH

Foi realizado na noite deste último domingo (08) na Quadra do Rincão Boa Nova o I Núcleo Teatral da Escola Universidade Infantil .


O evento fez parte das festividades da escola em homenagem ao aniversário dos 80 Anos de Chapadinha completados no último dia 29 de março . Inicialmente as homenagens estavam marcada para acontecer dia 30 porém as fortes chuvas que tem caído em Chapadinha fez com que somente nesse domingo fosse possível acontecer .


Mais valeu apena esperar um pouco mais pois de forma maravilhosa professores e alunos contaram um pouco da história de Chapadinha . Resgatando suas origens indígenas, relembrando as quebradeiras de côco chegando até os dias atuais com lindas apresentações .



Tivemos ainda a participação dos cantores Kássio Ventury & Rafael tocando o melhor do sertanejo e MPB .


Para encerrar a noite de homenagens foi feito uma linda homenagem a grandes personalidades que contribuíram com nesses 80 anos de chapadinha mas que infelizmente já não estão entre nós . Confira 
Manuel dos Santos Neves ( Pároco de Chapadinha )

Rosa Almeida Lima (Avó de Higor Almeida)

Manoel Chaves de Araújo Filho/Maria Zenelde Alves da Cunha (Pai/Mãe dos professores Bruna Lays Cunha de Araújo e Bruno Lays Cunha de Araújo)

Raimundo Neto "Axixa" ( Pai da Assistente social Annah Oliveira Gomes .

Veja Vídeo :
Confira outras imagens dessa noite maravilhosa proporcionada pela escola Universidade Infantil :













Publicidade







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...