segunda-feira, 2 de abril de 2018

Queda de helicóptero mata 04 pessoas no interior do Maranhão


Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero entre Rosário e Axixá no interior do Maranhão, no final da tarde deste domingo (1º) .  A aeronave teria se chocado contra uma árvore, segundo o Corpo de Bombeiros .

O helicóptero voltava de Lima Campos quando ocorreu o acidente . Vários carros dos bombeiros foram para o local . A aeronave caiu em uma região de mata fechada . Informações iniciais indicam que no helicóptero estavam quatro pessoas, entre elas o piloto que era da Polícia Civil e já havia trabalhado no Centro Tático Aéreo (CTA) .

De acordo com a corporação, a informação do acidente chegou por meio de um telefonema para a central de emergências 193 . A aeronave estaria voando baixo por causa da chuva e acabou colidindo com uma árvore .

Equipes de salvamento foram acionadas e carros enviados para o local . As vítimas foram identificadas como Alfredo Neto, piloto da aeronave e piloto do Centro Tático Aereo (CTA); Rodrigo Capobiongo, Médico angiologista; Jonas Eloi, médico anestesista e Kleber Araújo, cirurgião . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...