quinta-feira, 12 de abril de 2018

Governador Flávio Dino rebate críticas sobre viagem a Curitiba para visitar Lula


Claro que há pessoas que odeiam Lula ou não gostam do nosso governo . Mas o que isso tem a ver com chuvas no Maranhão ? Estamos há semanas atuando nas áreas atingidas . Mas claro que o império midiático de Sarney deturpa e esconde .

Quando a oposição coronelista ou a direita raivosa estão sem discurso, vale até "politizar" chuvas . E ignorar o trabalho sério e honrado de centenas de servidores públicos que estão nas cidades HÁ SEMANAS, sob minha coordenação e do vice-governador .

Outra deturpação que insistem : quem pagou as minhas passagens até Curitiba ? Neste caso, fui eu mesmo, em voo comercial . E me orgulho de me solidarizar com um homem indevidamente preso, o presidente LULA. Não sou oportunista e tenho coragem .

Feio é o papelão da oligarquia Sarney. Sempre se aproveitaram do período LULA e agora se escondem, atacam, agridem . Oportunistas . E até parece que são honestos e probos .

Acho curioso também os que acham que, por ser governador, não posso ter opiniões políticas nacionais . Há de ser piada . Ou saudades da ditadura militar . Enquanto isso até juiz, que deve ser imparcial, age como agente político .

Neste caso do presidente Lula, sou movido também por tudo que aprendi de Direito, que provei com aprovação em vários concursos públicos, e que garanto que não esqueci . Minha indignação vem também de ver tantos absurdos jurídicos sendo perpetrados .

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...