segunda-feira, 30 de abril de 2018

CHAPADINHA - Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado em praça pública


SECOM/Chapadinha

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) reuniu no último sábado (28) escolas que integram a rede de ensino na Praça Coronel Luís Vieira e realizou atividades especiais voltadas ao mundo da leitura .
A programação foi alusiva ao Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril em homenagem ao nascimento do escritor Monteiro Lobato . Rodas de leitura, histórias sendo contadas, brincadeiras com personagens de contos infantis, estandes, musicais, apresentações teatrais e muita imaginação marcaram as ações voltadas aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental .
Participaram desse momento especial para a educação do município o prefeito Magno Bacelar, a secretária de Assistência Social Danubia Carneiro e, representado o deputado Levi Pontes, a professora Wegilla Viana .
O Projeto Leitura na Praça Formando Leitores foi pensado pela Semed para enriquecer as comemorações que foram realizadas ao ar livre . "As crianças participaram e viajaram no mundo encantado da leitura . O livro nos proporciona essa aventura . Viva o livro e viva todos os profissionais que trabalharam para que essas belíssimas apresentações acontecessem!", enalteceu a professora Vania Cristina, secretária de Educação .

Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...