Atendendo a uma determinação do prefeito Magno Bacelar, o secretário de Meio Ambiente Edgerson Cunha acompanhou uma comissão de autoridades do Governo do Estado para deliberarem sobre a resolução do problema ocasionados com o esgoto da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha .
Várias denúncias e protestos já foram realizados pelos moradores da Rua 15 de Novembro e adjacências, em decorrência do esgoto a céu aberto que sai da unidade prisional .
Estiveram presentes o secretário Adjunto de Administração Previdenciária Dr. Barradas, o secretário de Estado do Meio Ambiente Dr. Marcelo Coelho o diretor geral da unidade prisional Carlos de Assis e o da Caema Carlos Rogério .
No primeiro momento houve uma visita in loco na unidade, onde as autoridades conversaram com os populares e ouviram as reivindicações . De acordo com o que fora informado pelo secretário de Meio Ambiente do Estado, a determinação do governador Flávio Dino é que o problema seja resolvido no menor tempo possível .
Após as tratativas, as autoridades foram recebidas em audiência pelo prefeito Magno Bacelar, que reforçou a gravidade do problema e se colocou a disposição para colaborar naquilo que for possível .
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário