quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Prefeitura de Chapadinha emite nota de pesar pela morte do professor Silvano Rocha


A Prefeitura Municipal de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria  Municipal de Saúde, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do professor Silvano da Rocha Neto, 69 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (30) devido a um infarto .

O professor Silvano lecionava na escola CAIC situada  no bairro Areal .

Pai de Silvaninho (servidor da Secretaria Municipal de Saúde) e Liberato Rocha o professor Silvano deixa saudade e um legado de trabalho e dedicação a família e a educação de nossos alunos .

O velório está sendo realizado na residência do professor Silvano localizada na Rua Cunha Machado N° 1378 (próximo a Universidade Infantil) . A família ainda não informou a hora e o local onde acontecerá o enterro, mas agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã .

A Secretaria Municipal de Educação solidariza-se  com a família, colegas de trabalho, alunos e amigos do professor Silvamo. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...