quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Prefeito Magno Bacelar convida todos para seu primeiro ato político em favor dos deputados Levi Pontes, Paulo Neto e Victor Mendes


O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar juntamente com toda sua equipe de governo tem a honra de convidar correligionários, políticos, amigos e toda sociedade para se fazer presente dia 02 de setembro a partir das 16:00 horas na mansão do forró, onde acontecerá seu primeiro e grandioso ato político . Na oportunidade o prefeito irá apresentar seus deputados estaduais e federal .

Magno Bacelar tem sempre declarado apoio para os deputados Levi Pontes e Paulo Neto já para deputado federal defende a bandeira de Victor Mendes .

Já fiz muito pela nossa cidade com ajuda desses candidatos que apresenta aos nossos amigos e quero poder contar com a contribuição de cada um neste ato importante, peço a presença dos amigos e aqueles querem ver Chapadinha Crescendo ainda mais” . reforça o convite Magno Bacelar.

Venha ouvir e participar dessa grande festa da democracia que contará com as presença do prefeito Magno Bacelar , dos deputados estaduais Levi PontesPaulo Neto e do nosso deputado federal Victor Mendes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...