terça-feira, 14 de agosto de 2018

Moradores do Povoado Tabuleiro do Batista são beneficiados com ações da Secretaria de Saúde


Blog : Wagner Nascimento 14 de Agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira (14) diversas ações de saúde no povoado Tabuleiro do Batista . Onde os moradores puderam participar de palestras educativas sobre os cuidados e prevenção de vários tipos de doenças .

Foram realizados ainda testes rápidos de HIV, Hepatite, sífilis, exames de citopatologico, multivaçinação e visitas domiciliares do NASF . Além de consultas medicas e de Enfermagem .


A ação beneficiou ainda os moradores das localidades Vila Betânia, Pandoca, Coroatazinho, Alto Bonito, Canto dos Bois, Bacaba, Forno Velho e demais povoados vizinhos . 


A secretária de saúde Mônica Pontes esteve presente e falou da importância desse tipo de ações " Entendemos que a prevenção é o melhor remédio por isso a secretaria de saúde tá aqui com seus profissionais de saúde levando informações e realizando testes e consultas a estes moradores, ficamos felizes ao ver que eles entenderam a importância desta ação e vinheram em grande número . O que nos incentiva a continuar realizando este tipo de trabalho não somente aqui no Tabuleiro do Bastista mas também em todas as localidades do município de Chapadinha" concluiu a secretária .

Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...