domingo, 12 de agosto de 2018

Prefeito Magno Bacelar participa da inauguração do Hospital Regional de Chapadinha

O Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã deste sábado (11), o Hospital Regional de Chapadinha com 50 leitos incluindo UTI e Hemodiálise .

A solenidade de inauguração contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde Dr. Carlos Lula, do Chefe da Casa Civil, Dr. Rodrigo Lago, do Secretário de Infraestrutura, Cleyton Noleto e do presidente da EMSERH Vanderley Ramos.

Assista o vídeo :
O evento reuniu centenas de Chapadinhenses e cidades circunvizinhas . Além do anfitrião prefeito Magno Bacelar, também se fizeram presentes o prefeito de Mata Roma Raimundo Ivaldo, a prefeita de Urbano Santos Iracema Vale, o prefeito de Belágua Herlom Costa, o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar dentre muitos outros prefeitos da região, que receberam esta grande obra como o maior investimento do governador Flávio Dino no Baixo Parnaíba.





"O Hospital Regional de Chapadinha conta com uma grande estrutura em saúde, com equipamentos de alta resolutividade, que vai garantir mais de 450 cirurgias por mês" . Garantiu o secretário Lula . 

O Hospital contará também com 10 Leitos de UTI e 10 Leitos de Hemodiálise .
Vale ressaltar também a importante presença de todas as forças de segurança que se fizeram presente nesse momento ímpar não somente para os Chapadinhenses mais para toda região do Baixo Parnaíba .

Representando a Polícia Militar estiveram o Coronel Gláuber Miranda e o novo comandante do 16° Batalhão Major Wermeson Pinheiro Barbosa . Representando o Sistema Penitenciário estiveram o Diretor Geral da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha Carlos de Assis, o Diretor de Segurança e Disciplina Domingos Sandro, o Diretor Administrativo Robson Farias e a agente Gleiciane Corrêa . Além da Guarda Civil Municipal (GCM) de Chapadinha representada por seu comandante Dr. Edgerson Cunha .

Publicidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...