terça-feira, 14 de agosto de 2018

Pedido de cassação do vereador Marcelo Menezes termina em pedido de desculpas


A sessão de hoje (14) realizada na câmara de vereadores de Chapadinha vai ficar marcada como uma das mais aguardada e comentada desta legislatura tudo por conta de um possível pedido de cassação do vereador Marcelo Menezes (PRP) que seria votado hoje, acusando o vereador de quebra de decoro ao ofender a presidente Vera Lúcia durante acalorada discussão na última sessão .

Porém o que prometia esquentar os ânimos terminou mesmo foi com pedidos de desculpas .

Prevendo uma possível desordem em caso de cassação do vereador a Guarda Civil Municipal (GCM) reforçou a segurança com um número maior do que o abtual de homens na sessão .

Mais foi só começar os trabalhos para o vereador Antônio Gideão (Netinho) tratar logo de acalmar os ânimos e garantir que o pedido de cassação do vereador Marcelo não iria ser colocado em pauta para votação .

Daí por diante a sessão transcorreu de forma tranquila e calma com pedidos de desculpas de Marcelo e Vera ao utilizarem a tribuna da casa . 

Segue o baile !!!

Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...