terça-feira, 28 de agosto de 2018

Universidade Infantil comemora Dia dos Pais com atividade física, saúde e muitas declarações de amor


Fotos : Wagner Nascimento  Vídeo : Marquinho do Oh

Na tarde do último sábado (25) a escola Universidade Infantil realizou a 1° Corrida dos Pais em comemoração ao Dia dos Pais dos alunos da escola .



O evento teve início às 16:00 horas enfrente a escola em seguida pais e filhos sairam percorrendo ruas e avenidas da cidade . Até o ponto de início da corrida que se estendeu do banco do nordeste ao armazém Paraíba ida e volta com premiação para o 1°, 2° e 3° colocado .



Assista  o vídeo abaixo :
Ao retornar para a escola o passeio se transformou em um verdadeiro carnaval de alegria, diversão e muitas brincadeiras promovidas pelo diretor Higor Almeida . Dentre elas declarações de amor entre casais e concurso de Forró .


Ao chegar na escola os pais ainda participaram de sorteio de vários prêmios e de uma poupança de R$ 500.00 (Quinhentos Reais) .
Para o diretor da escola Higor Almeida, o principal objetivo do evento foi reforçar os laços entre pais e filhos, através de uma brincadeira que os próprios pais praticavam quando criança além de alertar para a prática saudável que o esporte proporciona .



muitos pais não têm tempo para brincar com os filhos, por causa da correria da vida, então esse evento  da escola faz com que os pais tenham a oportunidade de passar um tempo em família e vejam o quanto é bom brincar com os filhos" . Concluiu Higor .

Veja outras imagens dessa linda festa organizada pela escola Universidade Infantil .






Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...