sábado, 4 de agosto de 2018

Prefeito Magno Bacelar faz entrega de fardamento a vigilância epidemiológica


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde realizou ontem (03), um encontro no auditório da secretaria para a entrega do fardamento para a equipe da Vigilância Epidemiológica . 
Participaram da programação o prefeito Magno Bacelar, a secretária de Saúde Mônica Pontes, o secretário-adjunto Eli Moura e a coordenadora de Vigilância Epidemiológica Valnice Meneses . 

"Estamos aos poucos qualificando o trabalho das nossas equipes, dando a cada uma delas as condições para fazerem um trabalho de qualidade para a nossa população", disse a secretária de saúde Mônica Pontes . 
Ao fazer uso da palavra, o prefeito destacou que mesmo sem aumento de recursos na saúde, o governo municipal tem obtido inúmeros avanços desde o ano passado . 
"O teto financeiro da saúde do Maranhão encontra-se congelado há anos e mesmo sem qualquer reajuste temos conseguido fazer muito com o pouco que recebemos. O fardamento é importante para que a população os identifique e facilite o desempenho do trabalho de cada um deles", destacou o prefeito . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...